terça-feira, julho 16, 2024
Paraná

Após 16 h de procura, sobrevivente de grave acidente no PR descobre que cunhado está entre os mortos: ‘Que ele descanse em paz’.

Alex Souza Marques sobreviveu ao acidente envolvendo um ônibus na BR-277. Veículo saiu de Florianópolis (SC) com destino a Foz do Iguaçu (PR).
“Eu tinha muita fé que ia encontrar ele com vida e infelizmente ele era um daqueles que estava ali no meio dos óbitos”.
Essas são as palavras de Alex Souza Marques que sobreviveu ao acidente com um ônibus de viagem que matou sete pessoas na BR-277 em Fernandes Pinheiro, região central do Paraná. Ele procurava pelo cunhado que também estava no veículo que tombou quando seguia de Florianópolis, Santa Catarina, para Foz do Iguaçu, no oeste do estado.Ao todo, 55 pessoas estavam no ônibus. Além dos mortos, 22 pessoas ficaram feridas. Nesta manhã de quarta-feira (1º), sete pessoas permaneciam internadas em unidades hospitalares – seis passarão com cirurgia. O motorista admitiu à polícia, que investiga o acidente, que dormiu no volante.Alex é empresário e procurou por cerca de 16 horas o cunhado Teicer Ahmad Tarbine, de 31 anos. A busca começou logo após o acidente. Alex procurouTeicer no hospital de Irati, mas recebeu a notícia do Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa de que o cunhado não sobreviveu.

“Ele era um rapaz muito bom, não tinha problema com ninguém, não tinha nada. É difícil. Que ele descanse em paz, aonde ele esteja”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *