Bandido rouba revenda de gás e Posto de combustível Goioerê.

Dois roubos foram realizados na segunda-feira, 5, na cidade de Goioerê, sendo em uma revenda de gás e outro em um posto de combustível. Descrições feitas e imagens das câmeras de segurança indicam que a mesma pessoa realizou os dois assaltos.

O primeiro roubo aconteceu por volta das 12 horas, em uma revenda de gás na Rua Carlos Scarpari, um indivíduo magro, alto, moreno, chegou ao estabelecimento e deu voz de assalto, se apossando da quantia de aproximadamente R$ 200,00, fugindo em seguida.

O segundo assalto foi registrado às 22 horas em um posto de combustível na Avenida Mauro Mori, onde um ladrão com as mesmas características chegou ao estabelecimento, deu voz de assalto e se apossou da quantia de R$ 2.200,00. Depois de pegar o dinheiro o ladrão fugiu correndo pela Avenida Mauro Mori.

As características do ladrão que realizou esses dois assaltos na segunda-feira, 5, são semelhantes às do que realizou um roubo na noite de sábado em uma sorveteria na Avenida Daniel Portela, no centro de Goioerê.

via: Goionews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.