Cultura de Goioerê foi o grande destaque da 7º Toledo em Dança.

O grupo de dança Pé
Vermelho e a Cia Taroob de Dança do Ventre da Casa da Cultura de Goioerê estiveram nesse domingo, 04, participando do 7º Toledo em Dança, mostra competitiva e avaliativa de dança, onde fizeram bonito e trouxeram diversos prêmios para o município.

O grupo de dança Pé Vermelho foi o grande destaque da noite, conquistando o primeiro lugar na categoria em conjunto de danças tradicionais e étnicas. O grupo ainda foi escolhido pelos jurados como a melhor apresentação dentre todas as categorias da noite com a apresentação da coreografia “Siriri”.

O diretor de cultura e coreógrafo do grupo Pé Vermelho Marcelo Monteiro, levou o prêmio de Melhor Coreógrafo da categoria de danças tradicionais e étnicas, pela coreografia “Siriri” idealizada em conjunto com o coreógrafo José Neto.

A Cia Taroob de Dança do Ventre da Casa da Cultura também apresentou um belíssimo número na categoria em conjunto de Dança do Ventre, conquistando a terceira colocação.

A professora e coreógrafa da Cia Taroob Léia Merino, também foi destaque na competição levando o prêmio de Melhor Coreógrafa na categoria de Dança do Ventre com a coreografia “Lirrili Fall”.

O secretário de cultura Dhionata Macena, parabenizou professores e alunos pelas excelentes apresentações com altíssimo nível técnico e artístico, que encantaram a todos os presentes elevando a cultura de Goioerê para outro nível.

O secretário ainda agradeceu o apoio e incentivo do prefeito Betinho Lima, fazendo ser possível levar o talento dos artistas goioerenses aos palcos de todo o Paraná.

CompetiçãodeDança

SecretariadeCultura

CidadedeOportunidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.