Paraná

Militar sofre acidente a caminho do desfile de 7 de Setembro e morre na véspera de seu aniversário.

Daniel Vinícius de Paula completaria 19 anos nesta quinta-feira (8)

O jovem militar da aeronáutica Daniel Vinícius de Paula Dias morreu em um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (7) em um grave acidente no limite entre Curitiba e Colombo. Ele, que faria aniversário de 19 anos nesta quinta-feira (8), estava a caminho do desfile de 7 de Setembro em comemoração ao bicentenário da Independência do Brasil.

O rapaz e outros três militares da Força Aérea estavam a caminho da capital paranaense quando o condutor acabou se perdendo na curva da rua Comendador Funabashi Tokuji, no Atuba, e colidiu violentamente contra um poste. Daniel, que estava no banco de trás do veículo, veio a óbito ainda no local.

“Eles se perderam na curva e vieram a colidir contra o guardrail e o poste. Em princípio, eram quatro militares da Força Aérea, indo pro desfile de Sete de Setembro e acabaram colidindo. O carro ficou bastante danificado”, afirmou o investigador Fábio, da Polícia Civil de Colombo.

Os outros três envolvidos no acidente foram levados para três hospitais diferentes. Lucas Rodrigues Moreira, de 20 anos, foi encaminhado para o Hospital Cajuru com estado de saúde considerado moderado, lúcido e em observação.

Moser Cesar Toignal, de 19 anos, foi levado para o Hospital do Trabalhador e Matheus Mello de Matos foi conduzido para o Hospital Angelina Caron.

via: Obendito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *