Mulher é sequestrada, mantida de refém e esfaqueada, no Centro de Toledo

Um crime chocante foi registrado por volta das 00h45 desta quinta-feira (12), em Toledo.

Segundo as primeiras informações, um indivíduo abordou uma jovem de 19 anos próximo a um Clube Social na região central da cidade, no momento em que ela se deslocava para sua residência. Conforme os primeiros desdobramentos ele a manteve refém.

No local, vários populares informaram que o homem estaria na casa ameaçando a vítima com uma faca, e era possível ouvir os gritos dela.

Tratava-se de um local pequeno e com pouca visibilidade. Uma equipe da Polícia Militar (PM) visualizou o autor sentado no chão com a vítima, e nela desferia vários golpes de faca.

A equipe da PM verbalizou com o autor, e ele dizia “A hora dela chegou” e “Vou te matar”. Foi realizada a intervenção policial com uso progressivo da força, sendo possível cessar a agressão a vítima, a qual acabou caindo e foi afastada do autor.

Foi solicitado apoio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma do Corpo de Bombeiros para atendimento da vítima e do autor, sendo posteriormente encaminhados para atendimento médico.

A faca utilizada pelo autor foi apreendida pela equipe policial  e entregue na 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para providências da polícia judiciária.

Toledo News

Leave a Reply

Your email address will not be published.