Região

POLICIAIS DO 7º BPM APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO E MUNIÇÃO E LEVA HOMEM PRESO NA REGIÃO DE GOIOERÊ.

A Polícia Militar do Paraná, através de equipes do 7º BPM, realizou no último final de semana a apreensão de duas armas de fogo em situações distintas, sendo uma delas em Cruzeiro do Oeste a outra no município de Tuneiras do Oeste.

Por volta das 9h20min de sábado (21/01), a central do 7º Batalhão recebeu algumas ligações, informando que um morador de uma chácara localizada na área rural de Cruzeiro do Oeste estava gritando e quebrando os móveis da casa, bem como realizando disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, a equipe visualizou um homem sem camisa na área externa da casa, que obedeceu às ordens de abordagem, informando que havia soltado bombas para espantar cachorros que estavam comendo a sua criação de galinhas. No entanto, foi possível avistar uma arma de fogo sobre a mesa da cozinha.

Ao recolher a arma, uma espingarda calibre 20 sem numeração, foi possível também apreender uma bolsa com 5 cartuchos do mesmo calibre. Dados os fatos, o homem 51 anos de idade foi detido e encaminhado ao órgão competente, que também recebeu a arma de fogo e munições.

Já por volta das 06h de domingo (22/01), desta vez no município de Tuneiras do Oeste, a equipe foi acionada por uma solicitante, moradora do Distrito de Marabá, que informou que seu filho havia chegado em casa com os ânimos alterados após uma briga em via pública, informando ainda, que havia uma arma de fogo em sua casa, temendo então, que acontecesse algo ruim.

No momento em que a equipe chegou no local, o rapaz já não estava presente, não sendo possível localizá-lo, no entanto, a solicitante fez a entrega voluntária do armamento, uma espingarda calibre 36, que foi recolhida e entregue ao órgão competente.

informações:Comunicação Social do 7ºBPM.
Hora News Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *