Suspeito de matar jovem no Paraná diz que deu facada para se defender, afirma delegado.
Polícia acredita que Natan Henrique Gomes Ananias cometeu crime ao tentar roubar o celular da vítima. Defesa diz que ‘provas vão mostrar a verdade dos fatos’.
O jovem suspeito de matar Samantha Campana, de 23 anos, em Maringá, no norte do Paraná, prestou depoimento à Polícia Civil e disse que esfaqueou a vítima para se defender. O ataque foi flagrado por câmeras de segurança. Veja o vídeo acima.
Ela morreu no domingo (29) e o rapaz foi preso dois dias depois.
Segundo a Polícia Militar, Natan Henrique Gomes Ananias, de 21 anos, desferiu uma facada no peito de Samantha ao tentar roubar o celular dela. O caso foi no calçadão do Mercado Municipal, na região central, e é tratado como latrocínio.
Em nota, a defesa de Natan Henrique Ananias informou que “buscará provas para demonstrar a verdade dos fatos”.
Depoimento
De acordo com o delegado Luiz Henrique, responsável pelo caso, o suspeito deu uma versão diferente da PM. Ele negou a tentativa de roubo e disse que, como conhecia Samantha, parou para pedir R$ 50 emprestado dela.
Conforme o delegado, o dinheiro seria usado para comprar leite para o filho do suspeito. No depoimento, ele disse que Samantha e o amigo dela pegaram um canivete e partiram para cima dele, momento em que teria esfaqueado a vítima.
Samantha trabalhava como garçonete em um restaurante do município.
A vítima estava acompanhada de um amigo. Ela foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Universitário (HU) de Maringá, onde morreu.
