Região

Três pessoas são detidas após briga generalizada em Juranda.

No inicio da noite do ultimo domingo dia 14 de agosto de 2022, a equipe da policia militar de Juranda, foi solicitada a se deslocar deslocar até um bar, onde segundo informações havia uma briga generalizada, inclusive com disparo de arma de fogo.
Os policiais foram até o endereço e confirmaram que houve briga, haja vista que havia cadeiras, mesas e garrafas quebradas por toda parte. Também foi verificado que um Fiat Palio estava todo destruído. Algumas pessoas que estavam transitando informaram a equipe que o autor dos disparos havia evadido.

A equipe realizou patrulhamento na tentativa de localizar o acusado, porém sem êxito. Ao retornar no local da briga, e entrar em contato com alguns envolvidos, a equipe foi informada que houve uma discussão e após isso, um homem teria efetuado disparos em direção às pessoas. Em contato com outro indivíduo este relatou que o autor efetuou disparos em sua direção.

Nas proximidades, os policiais encontraram um Fiat Palio bastante destruído, e que este carro seria do homem acusado de efetuar os disparos. Enquanto a equipe colhia dados para confeccionar o Boletim de Ocorrência, o dono do carro apareceu e foi apontado pelas pessoas que estavam presentes.

Neste momento o homem foi abordado, porém as pessoas que ali estavam começaram a tumultuar o trabalho da equipe e tentaram agredi-lo, inclusive investiram contra os policiais com empurrões e ameaças de morte.

Foi necessário o uso de meios para poder controlar a situação. Outras viaturas foram em apoio e os policiais também foram ameaçados de morte, no entanto dois acusados foram detidos pelos policiais após investirem novamente contra essa equipe. Os três detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *