Bandidos furtam vários veículos dos postos da Polícia Rodoviária Estadual de Maringá.

Nesta semana, cerca de 15 motocicletas e um micro-ônibus foram furtados dos pátios da Polícia Rodoviária Estadual de Maringá, nos postos de Floresta, Iguaraçu e Colorado.
Segundo informações, boletins de ocorrência em Maringá e em outros locais foram registrados nas delegacias de Polícia Civil, relatando o desaparecimento dos veículos, que estavam em perfeitas condições para o uso.
Alguns dias atrás, as autoridades haviam recuperado um veículo micro-ônibus em Peabiru, que havia desaparecido do pátio da PRE. As suspeitas são de que os criminosos estariam aproveitando o tempo em que os policiais se deslocam para atender ocorrências e furtam os veículos desassistidos nas unidades.
Um inquérito policial foi aberto juntamente com uma sindicância para apurar o que está acontecendo. Na sede da 4ª Companhia, os policiais tiveram que cercar as motocicletas apreendidas com as viaturas da unidade, a fim de evitar os furtos.
Os crimes ainda estão sob investigação, porém informações preliminares apontam que um dos suspeitos foi detido na cidade de Sarandi em posse de um dos veículos furtados.
(Redação com informações André Almenara)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.